Soja, por Labhoro Corretora: Modelos climáticos voltam a divergir para o Corn Belt

Publicado em 20/06/2017 12:45

Aos Amigos queridos do Notícias Agrícolas, pontuo alguns temas detalhados em nossos comentários dessa terça feira tipicamente Curitibana (Chuvosa e fria)

#SOJA #MILHO #condições de lavoura na Soja melhores. Inalteradas Milho.

#Parte técnica #famosa TERÇA FEIRA DE REVERSÃO DE TENDÊNCIA.

#Petróleo em forte queda com AUMENTO DE PRODUÇÃO. Produção crescente no EUA, LÍBIA, NIGÉRIA. Preço mais baixo desde Novembro/2016.

#TRIGO DE PRIMAVERA 1 de alta mesmo com nova queda de qualidade – foram mais 4 PP de 45 para 41% de lavouras boas e excelentes. Mercado começa a processar que esse trigo de baixa qualidade sera usado para ração e concorrerá com farelo de soja.

#DELEGAÇÃO DA China aos EUA PREVISTA PARA 13/07

#LEILÕES de venda de soja na #China

#CLIMA Modelos VOLTAM A DIVERGIR! EUROPEU trabalha com 8 a 10 dias com chuvas abaixo do normal nas Dakotas, Nebraska e Minnesota.

Após rodada de TEMPERATURAS altas, os mapas mostram recuo e as mesmas tende a variar abaixo da média sazonal. Maiores detalhes em Nosso  Comentário Clima Estados Unidos.

Andrea Cordeiro. 

Tags:

Fonte: Labhoro Corretora

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soja em Chicago encerra a sexta-feira (26) com leves baixas diante de clima favorável ao plantio nos EUA; semana foi de recuperação
Soja: Mercado em Chicago ameniza baixas e opera com estabilidade nesta 6ª
Preços da soja têm nova sessão de baixa na Bolsa de Chicago nesta 6ª feira
Soja sem novidades em Chicago e a baixa demanda pelo grão americano promovem dia de muita oscilação, mas poucas mudanças no preços
Emater: Colheita da soja avança no Rio Grande do Sul