Soja em Chicago opera com pouca intensidade e leves altas nesta 4ª feira

Publicado em 24/06/2020 07:39 e atualizado em 24/06/2020 08:53

A quarta-feira (24) é ainda de pouca movimentações para as cotações da soja na Bolsa de Chicago. Perto de 8h (horário de Brasília), as posições mais negociadas subiam entre 0,25 e 1,25 ponto, com o julho valendo US$ 8,75 por bushel tanto para o julho, quanto para o novembro. A estabilidade e a cautela permanecem entre as negociações. 

Há uma falta de notícias que mantém os traders ainda bastante na defensiva e a espera de informações fortes o suficiente para direcionar as cotações. Permanecem no foco os dados de demanda e as condições climáticas para o desenvolvimento da nova safra americana. 

"Os traders irão esperar pelas previsões dos próximos dias para se mostrarem ou não mais animados", explicam os consultores da Allendale, Inc. 

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

>> Soja: estoques na China atendem apenas 20 dias de consumo e precisam ser triplicados. EUA passam a ser o principal fornecedor

Tags:

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Plantio de soja no Rio Grande do Sul tem avanço moderado pela redução de chuvas
Soja segue lateralizada em Chicago nesta 6ª feira e ainda espera por novidades e pelo novo USDA
Soja sobe em Chicago com atenção à demanda da China e clima na AMS, mas preços sentem leve pressão no BR nesta 5ª feira
Safra 25/26: primeiro foco de ferrugem asiática em área comercial é confirmado em MS
Empresas da Índia cancelam importação de óleo de soja após alta no preço, dizem traders
Soja sobe levemente em Chicago nesta 5ª feira, esperando pelo USDA e monitorando notícias conhecidas