Jorge Michelc assume presidência da Aprosoja/MS

Publicado em 17/01/2024 15:28
Gestão compreenderá os anos de 2024 e 2025

O produtor rural, contador e empresário de Chapadão do Sul, Jorge Michelc, assumiu a presidência da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul – Aprosoja/MS. Eleito por unanimidade na Assembleia de Eleição, realizada em novembro de 2023, Michelc estará à frente da instituição durante o biênio 2024/2025.

“Representar os produtores de soja e milho de um estado com tamanha relevância para a produção nacional é um grande desafio. Nosso objetivo é trabalhar para que os interesses da classe produtora continuem sendo alcançados de forma sustentável na esfera técnica, econômica, ambiental, política e social”, disse Michelc.

A diretoria da gestão 2024/2025 é composta pelos seguintes produtores: Andre Dobashi, vice-presidente; Paulo Renato Stefanello, 1º Diretor Administrativo; Pompilio Rocha Silva, 2º Diretor Administrativo; Fábio Caminha, 1º Diretor Financeiro; Malena de Jesus Oliveira May, 2ª Diretora Financeira; Lucio Damália; Geraldo Loeff; Eduardo Introvini e Diogo Peixoto da Luz, como diretores regionais; Luciano Muzzi Mendes; Sérgio Marcon e Thaís Zenatti, como conselheiros fiscais titulares; Luis Alberto Moraes Novaes; Gervásio Kamitami e Fabio Carvalho Macedo, como conselheiros fiscais suplentes.

Michelc também é presidente da empresa denominada Agricultores Armazém Geral LTDA, 2º secretário do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, vice-presidente da Associação dos Criadores de Pássaros Clube Ornitológico de Chapadão do Sul - COCSUL e conselheiro fiscal da Federação dos Criadores de Pássaros de MS - Fecripas.

Fonte: Aprosoja MS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soja termina com preços estáveis no mercado brasileiro, com pressão de Chicago, mas suporte do dólar
USDA informa mais uma venda de soja para a China nesta 6ª feira (19) em dia de novo leilão
Chinesa Sinograin vende um terço da soja ofertada em leilão, diz Mysteel
Soja segue lateralizada em Chicago nesta 6ª feira, ainda reagindo a cenários já conhecidos
Apesar de novas baixas em Chicago, preços da soja se mantêm no Brasil com dólar ainda alto
Soja: Preços cedem em Chicago, com falta de novidades e pressionada pelo óleo nesta 5ª feira