Rally da Safra 2010 dá a largada em Cuiabá na segunda-feira, dia 25

Publicado em 22/01/2010 07:15

Duas equipes iniciam nesta segunda-feira, em Cuiabá, o Rally da Safra 2010, principal levantamento privado da safra brasileira de soja e milho. Com a expectativa de encontrar no campo uma safra recorde de soja e o terceiro ano consecutivo de bons resultados financeiros, um total de oito equipes que integram a expedição percorrerá cerca de 50 mil quilômetros de lavouras e colherá 1,5 mil amostras nos principais polos de produção de milho e soja do país.

Na largada, em Cuiabá, estarão a Equipe 1, que percorrerá as regiões Norte e Oeste do Mato Grosso, e a Equipe 2, que passará pelo Sudeste do Mato Grosso, Sudoeste de Goiás e Norte do Mato Grosso do Sul.

Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, a partir das 8h, os coordenadores das duas primeiras equipes do Rally da Safra 2010, Douglas Nakazone e Fabio Meneghin, o presidente da Aprosoja/MT, Glauber Silveira, o diretor-executivo, Marcelo Duarte Monteiro, e o gerente técnico Luiz Nery Ribas, darão entrevista coletiva sobre a expedição da qual participam cerca de 100 profissionais do agronegócio e falarão do cenário que deverão encontrar no campo.

7ª edição

O Rally da Safra, que está em sua sétima edição, é patrocinado por Banco do Brasil, Fertilizantes Heringer, FMC, New Holland, Petrobras e Vale, além de contar com apoio da Fiesp, Fundação Agrisus, Gehaka, Ímpar Consultoria no Agronegócio, Kleffmann e Toyota. No Mato Grosso, as equipes também recebem apoio logístico da Aprosoja.

O trabalho das equipes e o roteiro completo da expedição poderão ser acompanhados pelo site www.rallydasafra.com.br, com informações atualizadas diariamente, e pelo twitter: www.twitter.com/RallySafra2010

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
O Documento

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário