Sinop: circuito Aprosoja encerra rodada de palestras sobre estratégia de safra

Publicado em 06/05/2010 07:53
Sinop encerra sexta-feira (7) as discussões sobre o planejamento de safra para os produtores de milho e soja no estado, está sendo debatido durante o Circuto Aprosoja. O evento técnico está na 5° edição e consiste em palestras orientativas, com o tema: "O Agronegócio no Novo Contexto Político e Econômico". A programação inicia às 18h no auditório do sindicato, no centro. O presidente da Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso), Glauber Silveira, falará sobre "Estratégias para Safra 2010/2011" e José Luiz Tejon abordará "Comunicação com a Sociedade. Porque Devemos nos Preocupar Com Isso? ". As inscrições serão feitas na hora. Estão sendo aguardadas cerca de 180 pessoas.

Várias cidades já receberam o circuito, como Cuiabá, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis, Nova Xavantina, Canarana, Querência, Gaúcha do Norte, Primavera do Leste, Alto Taquari, Campo Verde, Jaciara, Campos de Júlio, Sapezal, Diamantino, Tangará da Serra, Nova Mutum e Sorriso. Amanhã (6) será realizado em Tapurah, às 9h, e Lucas do Rio Verde, durante o Entec$, às 18h. Na quinta-feira (7), será em Sorriso, às 9h no Clube Sorriso.

Só Notícias apurou que além das palestras no auditório em Sinop, o presidente do sindicato, Antônio Galvan, estará apresentando os novos associados da entidade, durante um jantar, que será após as palestras.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário