Soja Mais Verde: mais de 400 mil hectares já foram cadastrados em Sorriso

Publicado em 20/07/2010 16:25
Cerca de 50% dos proprietários Rurais de Sorriso já aderiram ao projeto Soja Mais Verde. O objetivo do projeto é prever a produção sustentável de soja, além da recuperação das áreas degradadas. Outra finalidade do projeto é zerar até o final deste ano o cultivo de soja nas Áreas de Proteção Permanente (APPs), que inclui nascentes, olhos d’água, chapadões, margem de rios, entre outros.

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Sorriso prorrogou até o próximo 31 de julho, o prazo para os produtores rurais de Sorriso aderirem ao projeto.

De acordo com o prefeito Chicão Bedin e com o secretário de agricultura, Márcio kuhn o município de Sorriso saiu na frente com este pré-cadastro das propriedades rurais no projeto Soja Mais Verde. “Nosso maior interesse é que todos os mais de 930 mil hectares estejam produzindo dentro da lei, respeitando o meio Ambiente, destacou o prefeito.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário