Eleições abertas para delegados da Aprosoja

Publicado em 04/11/2011 09:14
Entre os dias primeiro e 22 de novembro ocorrem eleições para delegados da Aprosoja nos 19 núcleos do estado. Até o momento, estão agendadas a eleição para Nova Mutum e Sinop dia 7, Campo Novo do Parecis e Sorriso dia 8, Tapurah, Jaciara e Rondonópolis dia 9, Vera (10/11), Lucas do Rio Verde e Sapezal dia 11, Campos de Júlio, Alto Taquari, Campo Verde e Primavera em 16/11. Os demais núcleos devem informar a data com pelo menos sete dias de antecedência à sede da Aprosoja.

Os delegados têm a função de representar localmente a Aprosoja e trazer as demandas do campo para a criação de projetos norteando as ações da entidade.

Cada um dos 19 núcleos tem direito a eleger um delegado para o Conselho de Representantes da Associação, e ainda mais um para cada 100.000 hectares no município, limitando-se até três delegados por Núcleo.

A escolha dos delegados é feita através de votação ou aclamação, com ata assinada e enviada para a Aprosoja. Cada núcleo vota e empossa no mesmo dia os delegados para sua região. O mandato é de dois anos, coincidente com o mandato da diretoria. Os candidatos que não forem eleitos serão considerados suplentes dos titulares na ordem estabelecida pelo número de votos arrecadado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário