Nada está resolvido nos problemas que afligem a Grécia, Europa e consequentemente o mundo.

Publicado em 04/11/2011 17:28 e atualizado em 08/11/2011 10:28
A jorrada de manchetes contraditorias que vemos diáriamente são prova disto... Gorvernos mundiais fazem o possível para parar o sangramento, mas até agora, o que apresentaram são só curativos... quando precisam é de um médico para fechar a ferida com pontos!

O pacote anunciado semana passada teve dois pontos principais:

1. Líderes da Zona Européia e bancos aparentemente concordaram em cortar a dívida Grega em 50% (admitiram aceitar 50% do que é devido á eles pela Grécia)

2. O Fundo de Resgate Europeu sería aumentado de $440 bilhões de Euros, para $1 trilhão de Euros (vocês verão no diálogo da página 3 como eles esperam “financiar” este aumento no fundo, ou seja, não há nada de concreto.  Eles vão agora embarcar em uma jornada de “solicitações de fundos” para China, Brasil, Rússia, o Papa, Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Michael Jordan, etc... e torcer que alguém seja tolo o suficiente para jogar mais dinheiro no poço, para que a “casa de baralhos” que é hoje a economia mundial continue em pé).

Entramos nesta crise da mesma maneira que entramos na de 2008.

Por um único motivo que deu início á tudo que estamos vendo hoje: A GANÂNCIA

Não só por dinheiro, mas pelo poder...

 ENTÃO QUAL É A SOLUÇÃO?...”

Leia o artigo completo, clique aqui:

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Pedro Dejneka

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • David Navarro Apucarana - PR

    Muito bom comentário e elucidativo, gostaria se vc puder me dizer se, há deivativos sobre a dívida dos bancos GREGOS ???? Parabéns.

    0