Soja é Vida beneficia mais de duas mil pessoas

Publicado em 23/11/2011 17:17
O Projeto Soja é Vida deve beneficiar até dezembro mais sete entidades em Mato Grosso. O Projeto, que é carro chefe do Programa de Responsabilidade Social da Aprosoja – AgroSolidário, começou em novembro a primeira rodada de entregas da bebida de soja no estado. Ao todo, o Projeto deve ajudar 18 instituições que beneficiarão mais de 2 mil pessoas.  

Até o momento, oito municípios já foram comtemplados: Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Diamantino, Rondonópolis, Querência, Canarana e Campo Verde. O Projeto deve visitar ainda até dezembro entidades nos municípios de Sinop, Sorriso, Tapurah, Claudia, Cuiabá, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Essa parceria da Aprosoja com as entidades através do Programa AgroSolidário tem validade de dois anos, podendo ser renovada. A bebida deve ser ingerida como complemento alimentar nos lanches da manhã ou da tarde, três vezes por semana, sendo oferecidas nos sabores de chocolate, morango e banana.

Segundo a coordenadora do Programa, Tuka Martins, as entregas estão tendo boa aceitação pelos beneficiados. “A maioria das pessoas gostam da bebida e até repetem a dose”, afirma ela. O Soja é Vida deve distribuir até o fim do ano aproximadamente 115 mil doses. A meta para 2012 é que sejam distribuídas 309 mil doses.

O AgroSolidário  - é um programa da Aprosoja que atua junto às comunidades carentes da sociedade oferecendo gratuitamente produtos a base de soja e derivados do milho. A proposta é criar hábitos alimentares mais saudáveis. Além disso, leva para a comunidade conhecimentos sobre os benefícios da agricultura e promove diversas atividades nas entidades atendidas.

Confira as entidades beneficiadas pelo Projeto:

Clique aqui para ampliar!

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário