Etanol: Indicadores recuam com maior oferta e menor demanda

Publicado em 25/09/2012 11:39
Os preços dos etanóis anidro e hidratado estiveram novamente pressionados na semana passada tanto por certo aumento da oferta das usinas quanto pelo menor interesse de algumas distribuidoras, segundo informações do Cepea. Muitas têm apenas observado a trajetória dos preços e, assim, vão adquirindo o combustível de forma pontual. 

Quanto à oferta das usinas, somente na quinta e sexta, devido à ocorrência de chuvas e paralisação da moagem, algumas unidades reduziram o volume disponibilizado. Porém, as cotações não encontraram suporte, tendo em vista estoques expressivos ainda para serem vendidos, segundo agentes consultados pelo Cepea. 

Entre 17 e 21 de setembro, o Indicador semanal CEPEA/ESALQ para o anidro teve média de R$ 1,1900/litro (sem impostos), recuo de 1,78% em comparação ao da semana anterior. O Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado foi de R$ 1,0478/litro, queda de 2,69%.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Cepea/Esalq

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário