Publicidade

Bolsa de NY fecha açúcar com as cotações acentuadamente mais baixas, mas continua acima de 19 centavos de dólar por libra-peso

Publicado em 23/11/2012 17:36 318 exibições
A Bolsa de Nova York (ICE Futures US) encerrou o pregão eletrônico para o açúcar bruto com as cotações acentuadamente mais baixas.

No balanço da semana, o mercado perdeu 1,00 dólar por libra-peso, mas manteve-se acima do suporte situado em 19 centavos de dólar por libra-peso.

Contudo, as safras da Ásia deverão esfriar qualquer tentativa de rallies. 

O mercado futuro do açúcar deve continuar sob pressão diante dos amplos volumes de oferta disponíveis e da fraca demanda de importação para os países-chave, especificamente a China, onde as importações tiveram um crescimento modesto de 1% no último mês.

A demanda chinesa deve se diminuir ainda mais nos próximos meses, pois a expectativa é de que a safra 2012/13 seja volumosa diante do clima favorável do país.

Os contratos com entrega em março de 2013 encerraram a 19,14 dólares por libra-peso com queda de 50 pontos. Já março/13 fechou a 19,17 dólares por libra-peso, com baixa de 43 pontos, enquanto os contratos para julho de 2013 encerraram a 19,20 dólares por libra-peso com desvalorização de 40 pontos.

Por:
Taany Maeno Silva
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário