Primeiro executivo de usina assume a presidência da Udop

Publicado em 01/08/2018 15:40

LOGO nalogo

O primeiro executivo da indústria de açúcar e etanol a entrar para a presidência da União do Produtores de Bioenergia (Udop) tomout posse na tarde desta quarta-feira (1). Em substituição a Celso Junqueira Franco, entra Amaury Pekelman, vice-presidente de Relações Institucionais da Atvos, braço sucroenergético da Odebrecht Agroindustrial.

Com foco em continuar a unir mais o setor e levar conhecimento à cadeia - um dos pontos altos da Udop, inclusive base do 11o Congresso Nacional de Bioenergia, que está organizando hoje e amanhã, em Araçatuba -, Pekelman terá a companhia da Antonio Cesar Salibe, ainda continuando na presidência da entidade.

"Na nossa gestão o foco será a aproximação ainda maior com as universidades, institutos de pesquisas e agências de fomento", reforça o novo presidente da entidade nascida no Noroeste de São Paulo e hoje com mais de 60 usinas e destilarias integradas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Giovanni Lorenzon
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário