Cogen e Unica promovem webinar com Tradener e Sotreq

Publicado em 22/09/2020 12:21
Evento apresenta uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, e um debate sobre temas operacionais e regulatórios do setor elétrico brasileiro; destaque é panorama sobre mercado livre e, ainda, as oportunidades com o biogás no setor sucroenergético

A Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen) e a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) irão promover nesta quinta (24.09), de 10h às 12h, mais um webinar.

O evento contará com a participação do presidente da Tradener, Walfrido Ávila, fazendo uma análise sobre os cenários no Mercado de Energia Elétrica.

Na sequência, o Gerente Comercial da Sotreq, Lucas Monteiro, vai fazer uma apresentação sobre “Oportunidades e soluções tecnológicas: biogás das usinas do setor sucroenergético”.

O debate será conduzido pelo presidente executivo da Cogen, Newton Duarte; e pelo gerente de Bioeletricidade da Unica, Zilmar Souza.

A moderação é do diretor de Tecnologia e Regulação da Cogen, Leonardo Caio Filho.

O webinar dá sequência aos eventos tradicionais realizados pela Cogen e pela Unica que apresentam uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, operacionais e temas regulatórios do setor elétrico brasileiro.

O evento será gratuito e transmitido pela plataforma Microsoft Teams.Os interessados em participar do evento devem confirmar presença, pelo e-mail rosemeire@cogen.com.br ou (11) 3815-4887/-0031.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prejuízo líquido da Raízen aumenta seis vezes no 3º tri da safra 2025/26
Açúcar fecha com novas baixas e pode cair até 12 cents/lbp, segundo analista
Preços do açúcar seguem em tendência de queda e são os mais baixos dos últimos anos
Açúcar recua novamente e contratos futuros em NY se aproximam do patamar de 12 cents
Açúcar amplia perdas e fecha abaixo dos 14 cents/lbp em NY nesta 4ª feira (11)
Açúcar perde o suporte dos 14 cents em NY e renova mínimas; no Brasil, preço da saca tem maior queda real desde 2019