Açúcar passa a subir nesta manhã de 4ª feira nas bolsas de NY e Londres

Publicado em 10/03/2021 08:47
Na véspera, commodity perdeu importantes patamares nas bolsas externas acompanhando o dólar e nova queda do petróleo

​As cotações futuras do açúcar avançam de forma leve nesta manhã de quarta-feira (10) nas bolsas de Nova York e Londres. O terminal tem movimento de ajuste de posições depois de testar mínimas de três semanas na véspera.

Às 08h42 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha valorização de 0,31%, cotado a US$ 15,95 c/lb na Bolsa de Nova York. O tipo branco em Londres registrava ganhos de 0,27%, cotado a US$ 453,90 a tonelada.

Na véspera, o adoçante perdeu importantes patamares nas bolsas externas acompanhando a movimentação do dólar e uma nova queda do petróleo. Além disso, segue atenção para as informações da oferta da commodity.

Veja como fechou o mercado na última sessão:

» Açúcar perde importantes patamares nas bolsas de NY e Londres nesta 3ª feira

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar cai mais de 1% em Nova Iorque e Londres com previsão de tempo seco no Brasil
Híbridos com biocombustíveis poluem menos que os elétricos, aponta Unicamp
Temporal arrasta carros e provoca alagamentos em São Paulo; chuva forte deve continuar na próxima semana
Produção de açúcar no centro-sul do Brasil cai 6% na 2ª quinzena de setembro, aponta governo
Açúcar sobe nas bolsas e volta a se aproximar das máximas recentes com temor de déficit global
Biometano da cana substitui diesel em mais de 70 caminhões que transportam açúcar até Santos