Fundos e especuladores elevam posições compradas no açúcar, segundo CFTC

Publicado em 19/04/2021 10:35
Até o dia 13 de abril, posições compradas pelos fundos e especuladores eram de 191.617 contratos, sobre 183.005 na semana anterior

​As posições líquidas compradas (long) pelos grandes fundos e especuladores no açúcar na Bolsa de Nova York (ICE Futures US), considerando futuros, subiram para 191.617 contratos até 13 de abril, sobre 183.005 posições da semana anterior, segundo a Commodity Futures Trading Comission (CFTC).

As casas comerciais, como indústrias, casas corretoras e comerciantes, estavam com uma posição líquida vendida (short) de 242.593 contratos. As posições não reportáveis, de pequenos especuladores e negociadores locais, em posição líquida comprada (long) eram de 50.976 contratos, segundo a CFTC.

Até o dia 13 de abril, eram 1.052.839 contratos em aberto no mercado futuro do açúcar na ICE, com alta de 4.706 lotes na semana.

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moagem de cana do centro-sul cai pela 1ª vez no acumulado da safra por chuvas em setembro
Açúcar fecha em alta em Nova Iorque e Londres com sinais de demanda mais firme
Biogás e biometano ganham força no Brasil com avanço de financiamentos e novos projetos
Açúcar recupera terreno em Nova Iorque e Londres com oferta no radar
Açúcar fecha em baixa em Nova Iorque e Londres com demanda fraca no radar
Usinas de cana avançam sobre o etanol de milho para aproveitar entressafra e ampliar receitas