Cogen e Unica promovem webinar com apresentações da Tradener e Rolls-Royce Power Systems

Publicado em 21/06/2021 17:23
Tradener irá abordar os cenários de energia elétrica; já a Rolls-Royce trará as tendências e tecnologias de geração e armazenamento de energia

A Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen) e a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) irão promover no próximo dia 30 de junho, das 10h às 12h, o quinto webinar da programação conjunta para o ano de 2021.

O evento contará com a participação de Walfrido Ávila, Presidente da Tradener, comercializadora de energia. O executivo irá fazer uma apresentação com o tema “Cenários no Mercado de Energia Elétrica”.

Em seguida, Gaston Aragon, Gerente Regional para o Cone Sul da Rolls-Royce Power Systems, fará uma apresentação sobre “Tendências e Tecnológicas de Geração e Armazenamento de Energia”.

O debate será conduzido pelo presidente executivo da Cogen, Newton Duarte; e pelo gerente de Bioeletricidade da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), Zilmar Souza.

A moderação é do diretor de Tecnologia e Regulação da Cogen, Leonardo Caio Filho.

O evento será gratuito e transmitido pela plataforma Microsoft Teams. Os interessados em participar do evento devem confirmar presença, pelo e-mail rosemeire@cogen.com.br ou (11) 3815-4887/-0031.

O webinar dá sequência aos eventos realizados por Cogen e Única, que apresentam uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, operacionais e temas regulatórios do setor elétrico brasileiro.

Fonte: Cogen

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira semana de fevereiro tem média diária de exportação de açúcar 67,1% superior à de 2025
Açúcar fecha em alta nesta 2ª feira em NY e Londres com influência do dólar
Açúcar ensaia recuperação em NY e milho domina 90% da produção de etanol na entressafra
Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025