Balcão do Agro: Coplacana conta com lançamentos exclusivos e as melhores condições comerciais

Publicado em 21/07/2021 16:50
O evento tradicional da cooperativa irá garantir aos cooperados e clientes grandes oportunidades de negócios, linhas de financiamento e o há de mais inovador no setor

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo, irá realizar entre os dias 26 de julho a 06 de agosto, mais uma edição do tradicional Balcão do Agro: Coplacana. Em razão da pandemia, o encontro entre vendedores, clientes, cooperados e colaboradores será feito de forma virtual, através do site e redes sociais da cooperativa, preservando a saúde de todos envolvidos na ação.

Estarão disponíveis as melhores ofertas em relação a produtos, além de grandes oportunidades de negócios, condições especiais e linhas de financiamento. O evento é destinado para aqueles que desejam elevar sua produção, tendo acesso ao que há de mais inovador atualmente no agronegócio brasileiro.

O Balcão do Agro: Coplacana contará também com uma agenda de transmissões ao vivo com profissionais referência no setor, que levarão conhecimento técnico sobre pautas de tecnologia e inovação que estão revolucionando o trabalho no campo. Gabriel Camarinha, Coordenador de Agricultura de Precisão da Coplacana, estará à frente das lives sobre pulverização aérea e mapeamento com drones, e também anunciará uma parceria entre a cooperativa e a empresa Raven do Brasil, especializada em AP.

Ricardo Canova, Gerente Comercial de Máquinas e Implementos Agrícolas da Coplacana, irá divulgar o lançamento do Nematchau, projeto da Drop Agricultura que visa aumentar a eficiência no controle de nematoides em grãos. Daniel Christofoletti, Engenheiro de Técnicas Agronômicas, ficará responsável por contar um pouco sobre irrigação e clima e Marcelo Arruda falará sobre a importância da qualidade do solo.

Além disso, o Balcão do Agro também servirá como plataforma para a estreia do CoplaMais, programa pensado por Gabriel Camarinha e Klever Coral, Gerente de Inovação do Avance Hub, hub de inovação da Coplacana, em que serviços de plantação, mapa, clima, pulverização de área, controles, seguros, e outros, ficam disponíveis em um domínio com dados conectados.

A proposta do evento é conectar o produtor rural, que terá acesso a produtos de diversas empresas com condições especiais de financiamento e crédito. Haverá ainda a participação simultânea de 27 filiais e duas concessionárias Massey Ferguson que atendem os Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Ao acessar o site https://balcaodoagrocoplacana.com.br/, o cooperado ou cliente poderá acessar as melhores condições na palma da sua mão.

Informações
Balcão do Agro: Coplacana
Quando: 26/07/2021 - 06/08/2021.
Site: https://balcaodoagrocoplacana.com.br/

Agenda de Lives Balcão do Agro: Coplacana:

27/07 - AgroAzul. Pulverização aérea com drones
28/07 - Drop Agricultura. Lançamento Nematchau
29/07 - AgroInvest. Qualidade do solo
30/07 - Fábio Salvaia. Locação na Coplacana.
02/08 - BemAgro. Mapeamento com drones
03/08 - BARTER
04/08 - Raven: lançamento da parceria
05/08 - AgroMakers. Irrigação e Clima

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Coplacana

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário