Com feriado em NY, açúcar em Londres tem curtas oscilações nesta 5ª

Publicado em 25/11/2021 12:52 147 exibições
No financeiro, mercado acompanha queda do petróleo, mas há suporte técnico e de atenção para origens

Logotipo Notícias Agrícolas

Os contratos futuros do açúcar operavam com alta leve nesta tarde de quinta-feira (25) na Bolsa de Londres. Sem a principal referência de negócio, Nova York, fechada por conta do Dia de Ação de Graças, o mercado oscila tecnicamente.

Por volta das 12h48 (horário de Brasília), o açúcar branco subia 0,22%, a US$ 512,30 a tonelada.

Na sessão anterior, o mercado teve perdas expressivas em Nova York e Londres com realização de lucros e peso do financeiro, apesar de nova queda de produção quinzenal no Centro-Sul apontada pela Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar).

No financeiro, o mercado o mercado do adoçante sente alguma pressão do petróleo no financeiro. Apesar disso, o dólar operava em alta sobre o real, o que tende a encorajar as exportações das commodities, mas dá suporte aos preços.

Sem muito reflexo ontem, a Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar) reportou nesta manhã os dados de moagem de cana-de-açúcar e produção de açúcar e etanol no Centro-Sul do Brasil na primeira quinzena de novembro.

A fabricação de açúcar atingiu 625,6 mil toneladas, ante 1,24 milhão de toneladas verificadas em igual período do ano anterior.

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário