Tereos é eleita uma das melhores usinas do Brasil pelo Prêmio Visão Agro

Publicado em 06/12/2021 09:23
Empresa foi premiada em mais duas categorias na premiação: Fabricação de Açúcar e Melhores Gestores

A Tereos Açúcar & Energia Brasil foi reconhecida pela 18ª edição do Prêmio Visão Agro 2021, realizada nesta quinta-feira (02), em três categorias diferentes. A empresa foi destaque nas categorias 'Melhores usinas - Brasil', pelo desempenho da Unidade Industrial Andrade, em Pitangueiras (SP) e 'Fabricação de Açúcar', contemplando o grupo como um todo. O Superintendente de Operações Agroindustriais da empresa, Everton Carpanezi, recebeu ainda uma homenagem especial na categoria Melhores Gestores.

O Prêmio Visão Agro, realizado pela AR Empreendimentos, é concedido às empresas que se destacaram em áreas de transformação e produção no setor sucroenergético do país durante o ano safra. Os homenageados são escolhidos por meio de uma pesquisa feita pela Revista Visão Agro com as unidades produtoras de açúcar e etanol.

"O reconhecimento demonstra a seriedade com que a empresa tem trabalhado. Essa premiação é resultado de nossos investimentos em tecnologia e inovação e seus impactos na performance, eficiência e produtividade de nossas operações, tanto no campo quanto na indústria. Além disso, reforça como temos uma equipe integrada e comprometida por resultados. Essa conquista é, sobretudo, fruto do nosso time que se empenhou de maneira excepcional em um ano desafiador e foi fundamental para estarmos aqui”, comenta Carpanezi, que representou a Tereos na premiação.

Fonte: Tereos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preços do açúcar caem até 2,7% em Nova Iorque e 2,27% em Londres nesta semana
Projeções para a safra e os desafios de gestão para a cana 26/27
Açúcar com leve recuperação após pressão de oferta da Índia e perspectiva de safra robusta no Brasil
Açúcar fecha em baixa nesta 5ª feira (04) com menor preocupação sobre oferta global
Clima favorece avanço do Sphenophorus e controle da praga se torna mais desafiador
Açúcar opera em leve alta após quedas recentes com influência da Índia e do Brasil