Cogen e Unica promovem webinar com apresentações da Sou Vagalume e da Abraceel

Publicado em 08/02/2022 13:01
Sou Vagalume (Comerc Energia) vai apresentar uma análise do Marco legal da Micro e Minigeração Distribuída”; presidente executivo da Abraceel vai tratar da abertura do mercado livre

A Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen) e a União da Indústria de Cana-deAçúcar (Unica) irão promover nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, das 10h às 12h, seu 18º webinar da série de eventos mensais realizados conjuntamente. O evento será 100% online.

O evento contará com a participação da presidente da Sou Vagalume (empresa do Grupo Comerc Energia), Josiane M. G. Palomino Real, com uma apresentação sobre a “Lei 14.300/2022 - Marco legal da Micro e Minigeração Distribuída”.

Em seguida, o presidente executivo da Abraceel, Rodrigo Ferreira, vai falar sobre o tema “Abertura do Mercado Livre". O debate será conduzido pelo presidente executivo da Cogen, Newton Duarte; e pelo gerente de Bioeletricidade da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Zilmar Souza.

A moderação é do diretor de Tecnologia e Regulação da Cogen, Leonardo Caio Filho.

O evento será gratuito e transmitido pela plataforma Microsoft Teams. Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pelo telefone (11) 3815-4887 com rosemeire@cogen.com.br .

O webinar dá sequência aos eventos realizados por Cogen e Unica, que apresentam uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, operacionais e temas regulatórios do setor elétrico brasileiro

Fonte: UNICA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preços do açúcar caem até 2,7% em Nova Iorque e 2,27% em Londres nesta semana
Projeções para a safra e os desafios de gestão para a cana 26/27
Açúcar com leve recuperação após pressão de oferta da Índia e perspectiva de safra robusta no Brasil
Açúcar fecha em baixa nesta 5ª feira (04) com menor preocupação sobre oferta global
Clima favorece avanço do Sphenophorus e controle da praga se torna mais desafiador
Açúcar opera em leve alta após quedas recentes com influência da Índia e do Brasil