28ª Fenasucro & Agrocana começa nesta terça-feira dia 16, em Sertãozinho

Publicado em 15/08/2022 09:46
Abertura da maior feira mundial do setor de bioenergia acontecerá às 14h

De 16 a 19 de agosto as atenções do setor de bioenergia se voltam para o Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, interior paulista, onde ocorre a 28ª Fenasucro & Agrocana. 

A abertura ocorrerá no dia 16, terça-feira, às 14h, no Auditório Fenasucro, junto com a 9º Conferência DATAGRO & CEISE, contando com a presença de diversas autoridades e representantes do setor. 

Em 2022, a Fenasucro & Agrocana apresentará os rumos futuros da bioenergia, bem como terá exposição de mais de 3 mil produtos para atender as demandas de toda cadeia produtiva bioenergética. O tema é Sustentabilidade e a energia que move o futuro. 

São esperados mais de 40 mil visitantes compradores do Brasil e de 23 países, com a expectativa de R$ 5 bilhões em negócios. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025
Fixação de preço do açúcar do Brasil em NY atinge 38%, abaixo do ano anterior, diz Archer
Açúcar amplia perdas em NY e Londres com expectativa de excesso de oferta global
Centro-Sul deve impulsionar novo ciclo de excesso de oferta no mercado global de açúcar, avalia Hedgepoint