Atvos abre mais de 30 vagas para a área de logística em Campinas (SP)

Publicado em 29/02/2024 08:43
Prazo de inscrições se encerra no dia 10 de março e Pessoas com Deficiência podem participar

A Atvos, uma das principais produtoras de biocombustíveis do Brasil, está com 31 vagas de emprego para início imediato em Campinas (SP). As oportunidades são para atuar na área de logística, mais especificamente no projeto CUBO, que monitora o ciclo logístico e melhorias de produtividade na colheita das lavouras de cana-de-açúcar.

No total, são 24 postos abertos para o cargo de assistente de logística agro e outros sete vagas para analista de logística. Para ambos, é necessário ter Ensino Médio completo, e é desejável possuir conhecimento básico do pacote Office (Word, PowerPoint, Excel e Outlook), bem como noções sobre os processos de colheita mecanizada de cana.

Além disso, para o cargo de analista serão considerados como diferenciais conhecimentos nos sistemas agrícolas de Power BI, GATEC, Alltech, Solinftec, Ifrota, PIMS e SAP, além de noções de computador de bordo, sistemas de monitoramento e rastreamento agrícola, rádio comunicação e de processos agrícolas para produção de cana-de-açúcar.

O processo seletivo terá etapas como triagem de currículos e entrevistas e as vagas são para início imediato. Homens e mulheres a partir de 18 anos precisam se inscrever na página de Carreiras no site da Atvos, ou diretamente nos links: Analista e Assistente. Pessoas com Deficiência podem participar e as inscrições se encerram no dia 10 de março de 2024.

Fonte: Atvos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025
Fixação de preço do açúcar do Brasil em NY atinge 38%, abaixo do ano anterior, diz Archer
Açúcar amplia perdas em NY e Londres com expectativa de excesso de oferta global
Centro-Sul deve impulsionar novo ciclo de excesso de oferta no mercado global de açúcar, avalia Hedgepoint