Tereos promove feirão de empregos na região de Guaraci

Publicado em 18/03/2024 09:04
Currículos poderão ser entregues no CRAS de Icém

A Tereos, uma das líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia, promove na próxima segunda-feira (18), em Icém (SP), um feirão de empregos voltado a preencher vagas na área automotiva da empresa.

Os cargos em aberto são voltadas para a Usina Vertente, sócia dos grupos Tereos Brasil e Humus. A usina se localiza em Guaraci e podem se candidatar moradores da cidade e de municípios vizinhos.

Entre as vagas disponíveis estão soldador, mecânico de colhedora, mecânico de implementos rodoviários e agrícolas, lubrificador, funileiro, tratorista especializado, motorista especializado e auxiliar de serviços gerais.

Os interessados devem levar o currículo impresso no CRAS de Icém (Rua Irineu Barros, s/n, Vila Terruggi), entre 8h e 12h. As vagas também estão disponíveis para PcDs.

Fonte: Tereos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar cai mais de 1% em Nova Iorque e Londres com previsão de tempo seco no Brasil
Híbridos com biocombustíveis poluem menos que os elétricos, aponta Unicamp
Temporal arrasta carros e provoca alagamentos em São Paulo; chuva forte deve continuar na próxima semana
Produção de açúcar no centro-sul do Brasil cai 6% na 2ª quinzena de setembro, aponta governo
Açúcar sobe nas bolsas e volta a se aproximar das máximas recentes com temor de déficit global
Biometano da cana substitui diesel em mais de 70 caminhões que transportam açúcar até Santos