MS: Governador abre hoje safra nacional de cana

Publicado em 14/04/2011 08:55

A safra nacional de cana-de-açúcar 2011/2012 será aberta oficialmente hoje (14) e Mato Grosso do Sul foi escolhido para sediar o evento. O governador André Puccinelli - junto com representantes do setor sucroalcooleiro do País – deflagra o início das operações industriais do setor de bioenergia brasileiro durante solenidade marcada para as 09h30, na ETH Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul.

Com expectativa de moer 40,2 milhões de toneladas de cana este ano, volume 21,72% maior que o produzido em 2010, Mato Grosso do Sul é o Estado que mais cresce, com 21 empresas do setor instaladas e outras três previstas para operar ainda este ano.

Realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Fórum Nacional Sucroenergético, Biosul (Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul), Unica (União da Indústria da Cana de Açúcar) e ETH Bioenergia, o evento vai contar com a presença das principais lideranças do setor no Brasil.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Pantanal News

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário