USDA: Exportações semanais de algodão dos EUA somam 187.600 fardos na última semana

Publicado em 14/03/2013 11:31
As vendas líquidas semanais de algodão da safra 2012/13 totalizaram 187.600 fardos na semana encerrada no dia 07 de março, conforme apontou o relatório do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) nesta quinta-feira (14). O volume é maior do que o reportado na semana anterior, de 150.200 fardos. A Turquia foi o principal comprador do produto norte-americano com 79.100 fardos.

Por outro lado, as vendas do algodão referentes à temporada 2013/14 apresentaram uma queda em relação à semana passada. As exportações recuaram de 67.100 fardos para 40.500 contabilizadas na semana do dia 07. Do mesmo modo, a Turquia foi o principal comprador do algodão dos EUA com 37.400 fardos. 

Tags:

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

USDA: Vendas semanais de soja 26/27 dos EUA superam expectativas e passam de 1 milhão de toneladas; China lidera compras
USDA surpreende com estoques de milho bem acima do esperado nos EUA; soja fica abaixo das expectativas
USDA divulga estoques trimestrais nesta 4ª; mercado espera soja praticamente estável nos EUA
USDA: EUA aceleram colheita de soja e milho, mas qualidade das lavouras fica abaixo de 2025
USDA: ​​​​​​​Embarques de soja dos EUA saltam quase 50% na semana e superam expectativas do mercado
Vendas semanais de soja dos EUA frustram expectativas e ficam abaixo de 600 mil toneladas