USDA: Exportações semanais de milho dos EUA ficam bem abaixo do esperado

Publicado em 10/11/2011 14:57
O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) divulgou nesta quinta-feira, seu relatório de registro de exportações informando que as vendas semanais de soja dos Estados Unidos somaram 606,8 mil toneladas. O volume ficou dentro das expectativas do mercado, que variavam de 300 mil a 700 mil toneladas.

Por outro lado, as exportações norte-americanas de milho, na semana que terminou no último dia 3 de novembro, ficaram em apenas 251,9 mil toneladas. As projeções, no entanto, iam de 400 mil a 800 mil toneladas.

As vendas semanais de trigo ficaram dentro do esperado pelo mercado. Frente a uma expectativa que variava de 200 a 500 mil toneladas, as exportações foram de 298,4 mil toneladas.

Tags:

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

USDA: Vendas semanais de soja 26/27 dos EUA superam expectativas e passam de 1 milhão de toneladas; China lidera compras
USDA surpreende com estoques de milho bem acima do esperado nos EUA; soja fica abaixo das expectativas
USDA divulga estoques trimestrais nesta 4ª; mercado espera soja praticamente estável nos EUA
USDA: EUA aceleram colheita de soja e milho, mas qualidade das lavouras fica abaixo de 2025
USDA: ​​​​​​​Embarques de soja dos EUA saltam quase 50% na semana e superam expectativas do mercado
Vendas semanais de soja dos EUA frustram expectativas e ficam abaixo de 600 mil toneladas