Governo anuncia fim da verba para subvenção do seguro rural e muitas lavouras ficarão desprotegidas se produtor não pagar diferença

Publicado em 11/11/2015 16:47 2202 exibições
Governo anuncia fim da verba para subvenção do seguro rural e muitas lavouras ficarão desprotegidas se produtor não pagar diferença
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Salete carvalho Lavras - MG

    Mais uma vez a Dilma e a Katia Abreu derrubando o Agronegócio... A Katia, que representava o Agronegócio, bandeou-se para o lado da Dilma, coisa revoltante! Dilma diz que não tem dinheiro para nada, mas diminuir as despesas do governo, nem pensar. Por que a Dilma não tem a honradez de renunciar e o Brasil voltar ao normal???.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Srª. Salete, o grande escritor argentino, Jorge Luiz Borges, cita em seu livro "O Aleph", numa parte do texto o comportamento de um troglodita, personagem da história,onde: "Estava deitado na areia, onde traçava desajeitadamente e apagava uma fileira de signos, que eram como as letras dos sonhos, que alguém está a ponto de entender e depois se confundem. No inicio, acreditei que se tratava de uma escrita bárbara; depois vi que é absurdo imaginar que homens que não chegaram à palavra cheguem à escrita".

      Ele cita seres que não conseguiam se comunicar através da palavra. Esse ser que a Srª. está se referindo e cobrando "honradez", consegue se comunicar através das palavras? SERÁ QUE NÃO ESTAMOS DIANTE DE UM SER IDÊNTICO AO PERSONAGEM DE BORGES???

      0