Diferença entre preços atuais do milho e indicações futuras, mostram cotações até 10 reais abaixo. Melhor momento de vendas já passou?

Publicado em 11/04/2016 17:23 e atualizado em 11/04/2016 18:23
Diferença entre preços atuais do milho e indicações futuras, mostram cotações até 10 reais abaixo. Melhor momento de vendas já teria passado?
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    João Batista, você é o melhor analista do NA. Além dessa diferença que você fala, existe uma divergência enorme entre o contrato maio no Brasil que, convertido para dólares está em 13 dólares a saca, enquanto o mesmo contrato em Chicago está 8 dólares a saca. Preços da Bolsa, pessoal.

    7
    • SERGIO ELOI GEALH Sarandi - PR

      Sr. Rodrigo não será problema quando a roda girar novamente, sempre estivemos nesta situação .... como se diz "nunca na história desse país" tivemos um preço do milho nestas condições. Temos que lembrar que todos somos produtores.

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Sérgio, como explicar agora que escrevi o comentário até a palavra bolsa. A partir do PS foi outra pessoa, e logo abaixo está uma mensagem do Sr. Prizon que também não sei como foi parar ali. Nunca culpei os produtores de milho por nada, para mim é um direito sagrado vender aquilo que é produzido pelo máximo valor possivel. Já fiz vários comentários aqui de que a culpa do setor de carnes avicolas e suinicolas estarem quebrados é unica e exclusivamente da politica do governo. O produtor não tem nada a ver com desvalorizações cambiais que estimularam as exportações. Acredito em você e fico feliz que sobreviva do seu suor e de sua capacidade. Um abraço amigo.

      1
    • geraldo emanuel prizon Coromandel - MG

      Rodrigo, a estabilidade deve ser buscada através do mercado com mecanismos de proteção, nunca através do governo que é de uma incompetência absoluta. O mercado está assim porque os consumidores acreditaram nos estoques de passagem do governo que eram de 18 milhões de toneladas e as exportações seriam de 26 milhões. Tudo mentira.... números fictícios, e o mesmo acontecerá com o soja no final do ano, tendo em vista a super safra anunciada pelo governo.

      1