O Papel das Criptomoedas no Agro do Futuro

Publicado em 08/06/2020 10:38 e atualizado em 08/06/2020 11:08
Notícias Agrícolas e MPrado -

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.

Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.

No debate desta segunda-feira (08/06), às 11 horas será discutido sobre "O papel das criptomoedas no agro do futuro", com a presença de Luiz Alberto, Dr. em economia, professor FAAP e diretor de desenvolvimento Geagri, William Uoshihiro, sócio Banco Rural, ex-sócio e diretor Banco Original e ex-head agronegócio Itaú BBA, Marcelo Araújo, economista e servidor público, Sérgio reis, diretor de negócios da Intemobile, Rodrigo Cremer, CEO na BTH.Solutions e Expo Blockchain e Sérgio Schwetter, consultor em inovação e transformação digital MPrado.

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretário do Tesouro vê receitas fortes, mas alerta para alta em gasto previdenciário e benefício social
ABAG lança na 29ª Agrishow cartilha que apresenta estratégias para melhorar conectividade em áreas rurais
Plataforma digital encurta prazo para produtor recebet crédito rural
Segunda safra de milho em MT se desenvolve bem, mas confirma área menor; atenção à cigarrinha permanece
Evento Pré-Agrishow reúne lideranças políticas e do agro em Ribeirão Preto