Prestação de Contas e Transparência

Publicado em 17/06/2020 17:17
Notícias Agrícolas e MPrado -

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.

Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.

No debate desta quarta-feira (17/06), às 17 horas será discutido sobre "Prestação de contas e transparência", com Fernando Rezende, consultor sênior MPrado e conselheiro de administração, Fernando Urban, sócio e diretor financeiro do Grupo Farroupilha e diretor geral da Lallemand Plant, Eduardo Lenz, contador Diamaju, Fernanda dos Santos, gerente administrativo financeiro e conselheira administrativa Planfer, Gilson Provenssi, sócio diretor do Grupo AGP e Elton Sanderson, diretor superintendente do grupo Pitangueiras.

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com recursos de R$14 bi e juros entre 8 e 9%, BFS quer incentivar investimentos e reverter histórico negativo das feiras de negócios em 2026
Crédito rural recua 17% em 2025 e expõe ambiente mais restritivo no campo
Trump culpa Irã por ataque a helicóptero e afirma que EUA têm que reagir
Reforma tributária impõe novos desafios ao agronegócio e exige adaptação das empresas
Secretário de Energia dos EUA diz que exportações de petróleo por Ormuz e Golfo "continuarão crescendo"
ANALISANDO SUA COMERCIALIZAÇÃO - COM VICTOR CAZZO