Prestação de Contas e Transparência

Publicado em 17/06/2020 17:17
Notícias Agrícolas e MPrado -

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.

Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.

No debate desta quarta-feira (17/06), às 17 horas será discutido sobre "Prestação de contas e transparência", com Fernando Rezende, consultor sênior MPrado e conselheiro de administração, Fernando Urban, sócio e diretor financeiro do Grupo Farroupilha e diretor geral da Lallemand Plant, Eduardo Lenz, contador Diamaju, Fernanda dos Santos, gerente administrativo financeiro e conselheira administrativa Planfer, Gilson Provenssi, sócio diretor do Grupo AGP e Elton Sanderson, diretor superintendente do grupo Pitangueiras.

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade
Com crédito mais difícil, consórcio se torna opção estratégica para o produtor rural
Marrocos é importante fornecedor de fertilizantes para o Brasil e o Notícias Agrícolas foi até lá conhecer essa produção
CMO aprova LDO de 2026 com prazo para execução de 65% das emendas parlamentares