Potencial do etanol de milho é crescente no Brasil e avanço é importante para estimular demanda e equilibrar mercado

Publicado em 05/03/2024 10:03
ICM destaca grande disponibilidade de matéria-prima no país e um mercado já consolidado. Juntas, as duas pontas impulsionam o crescimento do biocombustível no país, promovendo não só impactos para o mercado, mas também social, como a geração de empregos e ações de sustentabilidade.
Daniel Yamada e Daniel Ruschel - Ger. Desen. de Negócios e Esp. Sênior em Desen. de Negócios da ICM
Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistacarlamendes
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Meteorologista espera clima favorável de forma geral para o Brasil na safra de verão e explica influência do Super El Niño
Exportações de milho e frutas melhorando, importações de trigo aumentando e soja nos R$ 150 nos portos
Podcast NA #116- A Integração Lavoura-Pecuária-Floresta transforma a produção agrícola ao unir eficiência, sustentabilidade e rentabilidade no mesmo sistema.
Mercado de defensivo agrícola brasileiro e área potencial tratada aumentam 62% em cinco anos
Começa Prazo para o ITR e declaração exige atenção ao valor da terra nua
Contagem regressiva para o início da safra de verão 2026