Produtores se manifestam a favor das exportações de gado contra projeto de deputado e contra governo de SP

Publicado em 03/07/2018 12:13 e atualizado em 03/07/2018 15:39
2062 exibições
Exportadores, pecuaristas, Abeg, SRB, Assocon, estivadores, médicos veterinários, transportadoras estão desde a manhã na Assembleia Legislativa tentando convencer os deputados a rejeitaram projeto que deverá ser votado às 16h30 ou adiar a votação para que eles possam conhecer melhor a realidade dessa atividade, que recusa a acusação de maus tratos nas exportações.
Ricardo Barbosa - Presidente da Abreav

Podcast

Entrevista com Ricardo Barbosa - Presidente da Abreav sobre o Projeto de lei contra a exportação de Gado em pé

Download

 

Por: Giovanni Lorenzon
Fonte: Notícias Agrícolas

3 comentários

  • luiz carlos rama Campinas - SP

    Este deputado elegeu-se como vereador em Campinas prometendo fazer pronto-socorro para cáes e gatos... e com a mesma plataforma foi eleito deputado estadual... Qual a dele? quer acabar com granjas, de porcos e aves, confinamento de bovinos, animais de tração, carroças e charretes, e ainda proibir fogos de artificios ...

    0
  • Elton Szweryda Santos Hortolândia - SP

    Quando a gente vota, se esquece quem é o vice, o alkimim abandonou o barco, ficou seu vice marcio frança, socialista, e deu no que deu. Os socialistas são assim mesmo, não me surpreende, preferem sempre o inverso do que é certo, inclusive a lei proibindo a caça ao javali, praga esta que esta deixando aflitos muitos produtores. Mas se fosse a marina, o ciro gomes, o lula, a dilma fariam a mesma coisa, sem surpresa, por isso e muito mais que o alkimim esta acabado.

    2
    • CARLO MELONISAO PAULO - SP

      Eu sempre digo que os ESQUERDISTAS vivem no mundo da teoria -- porque na teoria tudo dá certo... Na semana passada um enxame de abelhas instalado no telhado matou 3 cachorros, mas e' proibido por lei matar abelhas,---- aparecem cobras perto de casa, e' proibido por lei matar cobras, ----aparecem javalis no milharal e fazem um estrago danado, e' proibido por lei matar javalis... e por ai em diante... Todas essas situaçoes mostram que as leis sao feitas por pessoas que vivem no mundo da fantasia, sem nunca ter botado a mao na massa...

      3
  • Aguinaldo França Tupanciretã - RS

    Mais uma vez um político sujo e vendido se atreve a prejudicar o produtor rural.... Certamente comprando por ONGs e também por frigoríficos que querem só eles ganharem e explorar os produtores. O boi no pasto faz 5 anos que não sobe... o valor pago pelos frigoríficos, ao contrário, ainda desvaloriza... mas no supermercado a carne triplicou o preço... Isso eles não falam nada.... E agora que é possível ganhar um pouco vendendo boi em pé, os safados se unem contra nós... Que porcaria de pais e esse!?

    4
    • DALZIR VITORIAUBERLÂNDIA - MG

      Aguinaldo.. sua revolta e indignação procede... Mas te pergunto como que um político e uma ONG tem mais força... Mais influência que os pecuaristas do país?????

      3
    • AGUINALDO FRANÇATUPANCIRETÃ - RS

      Que tal pegar o exemplo dos heróis caminhoneiros que tentaram ajudar a todos, e deu no quê? agora, a inflação e tudo mais que está errado nesse país é culpa deles... Até agora nada foi acordado porque o governo sacana bancou o esperto novamente. Só que sem produtor e caminhoneiros esse povo se mata em trinta dias e continuamos nós, "os bandidos"...

      4
    • DALZIR VITORIAUBERLÂNDIA - MG

      Que herói Aguinaldo??!!... vivemos uma economia de mercado... Frete é oferta e demanda... se for tabelar o bobo vai pagar a conta...te pergunto ?? Quando o caminhoneiro foi comprar o caminhão ele foi comprar sabendo??? engraçado, ele pediu a você??? se desse só lucro ele iria dividir com você??? acho que não... o prejuízo ele quer??? e voce aceita... e ainda o idolatra ???

      0
    • ALBERTO AP. PEREIRANHANDEARA - SP

      Se realmente vivemos uma economia de mercado. Deputados não deviam se meter nisso.....

      0