Café em Prosa #21 - Faça parte da viagem que te levará ao mundo dos cafés, com Júnior Vandresen e Luana Martins (Millennium Agroviagens)

Publicado em 25/10/2020 09:12 e atualizado em 06/04/2022 10:03
Café em Prosa Podcast

Podcast

Faça parte da viagem que te levara ao mundo dos cafés, com Júnior Vandresen e Luana Martins (Millennium Agroviagens)

 

Download

Clique aqui e escute seu podcast sobre cafés especiais no Spotify.

Neste episódio falamos com Júnior Vandresen e Luana Martins, sócios da Millennium Agroviagens, que se inspiraram no Café em Prosa Podcast para criar uma viagem especial pelo mundo dos cafés, o Café em Prosa Tour. No roteiro, será possível conhecer uma cooperativa de café, propriedades rurais, participar de um curso básico de barista e andar de balão! Conheça o roteiro:

Este é o “Café em Prosa Podcast”, o primeiro podcast raiz do site Notícias Agrícolas e inteiramente dedicado ao setor de cafés especiais. Passarão por aqui especialistas, baristas, empreendedores, produtores e amantes do bom e velho café. Em conversas descontraídas, essas pessoas contarão suas histórias e trarão suas ligações com essa bebida que é uma das mais apreciadas no mundo todo. Então pegue sua xícara quentinha e venha nessa jornada com a gente!

Tags:

Por: Ericson Cunha e Virgínia Alves
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café dispara nas bolsas e fecha a 4º feira em alta de mais de 4% em Nova York
Safra de café atrasa e umidade aumenta risco de doenças nas lavouras
Com chuvas preocupando para colheita, café continua subindo e tem mais de 1% de alta em NY
Colheita de café arábica chega a 27% na área de atuação da Expocacer
Setor de cafés especiais do Brasil pode obter US$ 252 milhões com ações na Europa
Funcafé tem juros definidos para a safra 2026/2027 e reforça apoio estratégico à cafeicultura brasileira