Café em Prosa #36 - Café gelado, muito comum em outros países, ganha a atenção de jovens baristas na composição de drinks

Publicado em 02/04/2021 10:00 e atualizado em 06/04/2022 10:18
Além do Cold Brew, Café Bixo usa cafés com qualidade acima de 90 pontos, memes e a adoção de um simpático mascote para a divulgação da marca
Café em Prosa - Podcast

Podcast

Café gelado, muito comum em outros países, ganha a atenção de jovens baristas na composição de drinks

 

Download

Neste episódio conversamos com Matheus Teodoro Cappellato e Carolina Rodrigues Pereira, do Café e Cold Bixo, que adotaram uma vira-lata caramelo como mascote da marca. Utilizando de memes, bom humor e o Cold Brew, os jovens baristas acreditam que há um grande mercado inexplorado para a bebida gelada. Muito comum em outros países, como é o caso do Japão, o Cold Brew tem tudo para conquistar o Brasil.

Este é o “Café em Prosa Podcast”, o primeiro podcast raiz do site Notícias Agrícolas e inteiramente dedicado ao setor de cafés especiais. Passarão por aqui especialistas, baristas, empreendedores, produtores e amantes do bom e velho café. Em conversas descontraídas, essas pessoas contarão suas histórias e trarão suas ligações com essa bebida que é uma das mais apreciadas no mundo todo. Então pegue sua xícara quentinha e venha nessa jornada com a gente!

Leia Mais:

+ Estudo demonstra a realidade socioeconômica de produtores de cacau do litoral sul da Bahia

Tags:

Por: e Virgínia Alves
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café acelera altas e arábica supera 313 cents em Nova York nesta segunda-feira
Produção de café do Vietnã deve ficar estável ante ciclo anterior; El Niño ameaça próxima safra
Café inicia semana em alta nas bolsas de Nova York e Londres com clima no radar
Café dispara quase 4% em Nova York com riscos climáticos e físico sobe até 4,7% no Brasil
Café brasileiro bate recorde em leilão das lendas mundiais da ACE
CNC defende inclusão de todos os países produtores nos investimentos globais na cafeicultura