Café em Prosa #45 - Paula Varejão, que já rodou o mundo experimentando cafés especiais, é a convidada especial de 1 ano de Café em Prosa Podcast

Publicado em 25/06/2021 09:19 e atualizado em 06/04/2022 10:22
Comunicadora e digital influencer conta sobre sua história e algumas curiosidades sobre a cafeicultura mundial
Café em Prosa - Podcast

Podcast

Paula Varejão, que já rodou o mundo experimentando cafés especiais, é a convidada especial de 1 ano de Café em Prosa Podcast

 

Download

O Café em Prosa, podcast semanal do Notícias Agrícolas que discute as principais tendências para o setor de cafés especiais, está comemorando seu primeiro ano de existência. Para comemorar a data, nossa equipe preparou um episódio com a participação especial de Paula Varejão, comunicadora e digital influencer especializada em cafeicultura. O episódio vai ao ar nesta sexta-feira (25/06) no site Notícias Agrícolas e pode ser acessado pelo link https://www.noticiasagricolas.com.br/eventos/cafe-em-prosa/

Nesse 1 ano de história, foram mais de 40 episódios gravados que contaram com a participação de cerca de 50 convidados. Pelo podcast já passaram empresários, baristas, consultores, cafeicultores e especialistas que contaram suas histórias com o mundo dos cafés especiais.

Então pegue sua xícara, um café bem quentinho e acompanhe essa entrevista mais que especial nesse primeiro ano de Café em Prosa Podcast.

Este é o “Café em Prosa Podcast”, o primeiro podcast raiz do site Notícias Agrícolas e inteiramente dedicado ao setor de cafés especiais. Passarão por aqui especialistas, baristas, empreendedores, produtores e amantes do bom e velho café. Em conversas descontraídas, essas pessoas contarão suas histórias e trarão suas ligações com essa bebida que é uma das mais apreciadas no mundo todo. Então pegue sua xícara quentinha e venha nessa jornada com a gente!

Leia Mais:

+ Cacau de qualidade começa a ser debatido com mais profundidade no Brasil

Tags:

Por: Ericson Cunha e Virgínia Alves
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Falta de chuva no BR faz futuros do café arábica fecharem sessão desta 5ª feira (04) com ganhos de 2%
Preço médio das exportações de café não torrado dispara 46% em novembro/25 frente ao mesmo período do ano passado
Região da Alta Mogiana registra boa florada do café, mas qualidade da próxima safra preocupa os produtores
Baixos estoques pressionam os futuros do café, que trabalhavam com ganhos no início da tarde desta 5ª feira (04)
Conab: Com maior safra de conilon, produção de café é estimada em 56,5 milhões de sacas em 2025
Ministro Fávaro recebe setor cafeeiro para alinhar estratégias de promoção internacional e financiamento da atividade