Clima: Chuvas dão trégua no Sul do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 22/07/2015 10:16
Clima: Chuvas dão trégua no Sul do Brasil nesta 4ª feira. Porém, nova frente fria chega à região no final de semana e há previsão de novas precipitações. No Sudeste, chove no oeste e sul de SP, nordeste de MG e leste e norte do ES. Para o Centro-Oeste, possibilidade de chuva fraca apenas no MS. Também chove no litoral nordestino e no AM, leste do AP e em RR.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo volta a ficar aberto na fronteira do RS. Muitas nuvens nas demais áreas. Períodos de céu nublado e chuva fraca no leste da Região. Não chove no oeste e centro-sul do RS. Nas demais áreas, chuva fraca pela manhã.

Sudeste

Há previsão de chuva isolada ao longo do dia, no extremo nordeste de MG e no leste e norte do ES. No oeste e sul de SP chove a qualquer hora do dia. Chuva isolada a partir da tarde no centro-leste paulista. Tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

Devido à uma massa de ar seco, o tempo fica firme em grande parte da região Centro-Oeste. No centro-sul de MS o tempo fica nublado e há previsão de chuva fraca pela manhã. Nas demais áreas de MS faz pouco sol e chove fraco a qualquer hora.

Nordeste

Tempo instável, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia, no litoral, entre SE e o norte do CE. Há previsão de chuva isolada a partir da tarde no norte do MA e no leste e sul da BA. Tempo firme e seco nas demais áreas.

Norte

Sol forte e calor no TO, no centro-sul do PA e no sul do AM. Muitas nuvens se formam e chove forte a qualquer hora do dia no norte do AM, no leste do AP e em RR. Nas demais áreas, períodos de sol e chuva ao entardecer. Friagem atingi o AC e RO.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário