Clima: Chuvas retornam à região Sul do Brasil nesta 5ª feira

Publicado em 23/07/2015 10:06
Clima: Chuvas retornam à região Sul do Brasil nesta 5ª feira. Áreas de instabilidade deixam o céu nublado e com garoa no leste e sul de SP, no sul de MG e leste de ES. No Centro-Oeste, chove no MS, já em MT e GO tempo permanece firme. Também chove no litoral nordestino e no norte do AM, em RR e no oeste do AC.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de alta pressão deixa o tempo firme em grande parte da Região. No leste do PR há previsão de tempo nublado com garoa a qualquer hora. No oeste da Região, há risco de nevoeiro ao amanhecer. Há risco de geada para o oeste do RS e serra de SC

Sudeste

Áreas de instabilidade deixam o céu nublado com garoa a qualquer hora no leste e sul de SP, no RJ e no sul de MG. No leste do ES e no norte de SP faz pouco sol e chove a qualquer hora. Sol entre muitas nuvens nas demais áreas de SP e no oeste de MG.

Centro-Oeste

No sul de GO e no leste do MS, faz sol entre muitas nuvens. Nas demais áreas da região Centro-Oeste e no DF, a baixa umidade do ar impede a formação de nuvens. O tempo fica firme, faz frio ao amanhecer e as temperaturas ficam amenas a tarde.

Nordeste

No litoral da BA há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e a noite. No litoral, entre o SE e o centro-norte do MA muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Devido ao calor e a alta umidade da Região muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora, no norte do AM, em RR e no oeste do AC. Tempo firme no sul do PA e do AM, no leste do AC, em RO e no TO. Chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário