Clima: Semana começa com tempo firme no Sul do Brasil

Publicado em 27/07/2015 10:50
Clima: Semana começa com tempo firme no Sul do Brasil. No Sudeste, tempo firme na maior parte da região e chuvas devem acontecer no ES e em MG. Já no Centro-Oeste, tempo aberto, com possibilidade de precipitações apenas no sul de GO. Chuvas ainda continuam no litoral da região Nordeste e também chove no norte do AM, PA, RR e AP.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (27) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva no período da manhã no nordeste do RS e no leste do PR e de SC. Em Curitiba e no Vl do Itajaí o céu também fica com muitas nuvens, mas não chove. Sol forte e tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

Sol com muitas nuvens, mas chuva apenas pela manhã no litoral de SP e no sul do RJ. Já nas demais áreas do RJ,no ES e no sul de MG,as aberturas de sol vem intercaladas com períodos de chuva ao longo do dia. Sol e chuva à tarde no oeste e leste de MG.

Centro-Oeste

O sol aparece entre muitas nuvens no sul de GO e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas o tempo firme e o sol brilha forte entre poucas nuvens.

Nordeste

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no sul da BA, em SE, em AL, no leste de PE e da PB e no norte do MA. Sol e chuva rápida no norte do CE e do PI, no leste do RN e no litoral norte da BA. Não chove nas demais áreas.

Norte

Nuvens de chuva formam-se sobre a Região e chove a qualquer hora no norte do AM e do PA, em RR e no AP. Sol forte e pancadas de chuva à tarde no oeste do AC, no centro do AM e no centro e nordeste do PA. Sol e tempo firme nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário