Clima: Massa de ar seco garante tempo firme em boa parte do Brasil nesta 3ª feira

Publicado em 28/07/2015 10:10
Clima: Massa de ar seco garante tempo firme em boa parte do Brasil nesta 3ª feira. No Sudeste, chuvas acontecem no leste de MG, norte do RJ e no ES. Também há previsão de precipitações no litoral nordestino, no sertão da região, o tempo fica aberto. No Norte, chove apenas em RR, norte do AM e no noroeste do PA.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Baixa Pressão em afastamento para o mar ainda espalha nebulosidade sobre o nordeste do RS e o sul de SC, com chuviscos pela manhã. Ar seco predomina nas demais áreas do Sul. O sol aparece forte e não há previsão de chuva.

Sudeste

Instabilidades vindas do oceano favorecem a formação de muitas nuvens, o sol aparece pouco e há previsão de chuva a qualquer hora no leste de MG, no norte do RJ e no ES. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e não chove.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco atua na Região, o que não favorece a formação de nuvens de chuva. O tempo fica firme e o sol predomina entre poucas nuvens em todos os Estados.

Nordeste

Aberturas de sol intercaladas com períodos de chuva ao longo do dia entre o leste de AL e o leste do RN. Sol forte e chuva rápida no norte do MA, do PI e do CE, em SE e no leste da BA.O sol aparece e não chove nas demais áreas.

Norte

Tempo firme no TO, em RO, no leste do AC e no sul do AM e do PA. Em RR, no norte do AM e no noroeste do PA, pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário