Clima: Chuvas irregulares permanecem na região Centro-Sul nesta terça-feira (8)

Publicado em 08/09/2015 10:28
Clima: Chuvas irregulares permanecem na região Centro-Sul nesta terça-feira (8). Em algumas localidades do Paraná houve queda de granizo e chuva forte. No Norte, também há previsão de precipitações no oeste do AM e no sul de RR. Enquanto isso, no Nordeste previsão é de tempo aberto e firme. Nos próximos 7 dias, norte do PR poderá acumular até 150 mm de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (08) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo firme apenas no centro-sul do RS. No PR, há previsão de sol entre muitas nuvens com chuva a qualquer hora. No centro-leste de SC chove apenas ao amanhecer. Chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Sudeste

Um sistema de baixa pressão deixa o tempo instável na Região. Em SP, no sul de MG e no RJ chove a qualquer hora. O tempo fica firme apenas no norte de MG e do ES. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Um sistema de baixa pressão favorece a formação de áreas de instabilidade sobre a Região. No sul de GO, no leste de MS e no norte de MT, chove a qualquer hora. Nas demais áreas, ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Uma massa de ar seco predomina sobre a Região. Apenas no oeste do MA há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite. Nas demais áreas o sol brilha forte, a umidade do ar fica baixa e não há risco de chuva.

Norte

Muitas nuvens se formam e há previsão chuva a qualquer hora do dia no norte e no oeste do AM e no sul de RR. Nas demais áreas da Região o dia terá sol forte ao amanhecer, variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário