Clima: Nesta 4ª feira, chuvas permanecem nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil

Publicado em 09/09/2015 10:41
Clima: Nesta 4ª feira, chuvas permanecem nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Tempo instável também continua no Sul do país. No Nordeste, previsão é tempo firme. Já no Norte, chuvas deverão ser localizadas. A partir de 5ª feira, nova frente fria chega ao Sul e irá ocasionar precipitações no Sudeste também. No final de semana, temperaturas caem e há possibilidade de geada no RS.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (09) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Um sistema de baixa pressão deixa o tempo instável na Região. No PR, em SC e no norte do RS, as temperaturas caem, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. Tempo nublado no centro-oeste do PR e no oeste de SC. Não chove no centro-sul do RS.

Sudeste

O tempo segue instável em grande parte da Região. No centro-sul e no leste de SP, no oeste e sul de MG, no RJ e no sul do ES, as temperaturas caem, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. Tempo firme no norte do ES e de MG.

Centro-Oeste

Tempo instável em parte da Região. No sul de MS e no centro-sul de GO, ocorrem rápidas aberturas de sol e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas, chove a partir da tarde.

Nordeste

Uma massa de ar seco atua no Nordeste do país. Apenas no litoral sul da BA e entre AL e RN, chove de forma passageira. O sol brilha forte ao longo do dia, a baixa umidade do ar dificulta a formação de nuvens e não há risco de chuva para Região.

Norte

O tempo volta a ficar firme e seco no TO, no AP e no nordeste do PA. Nas demais áreas da Região, faz sol ao amanhecer, a nebulosidade ganha força no decorrer do dia e há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário