Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 11/09/2015 12:41
Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (11) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Muitas nuvens se formam sobre toda a Região. No sul do RS chove a qualquer hora do dia. No norte do PR o tempo fica nublado e chuvoso. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Sudeste

Áreas de instabilidade avançam sobre SP e fecham o tempo no oeste paulista, provocando chuva forte e volumosa. Entre o norte do Estado, oeste de MG e norte do RJ, chove a qualquer hora. Demais áreas de SP e entre o ES e noroeste de MG chove à tarde

Centro-Oeste

Tempo firme e seco no norte de GO e no DF. No centro de GO e no MT, faz sol ao amanhecer e chove de forma isolada entre o final da tarde e a noite. No sul do MS o tempo fica nublado e chuvoso, no centro-norte faz sol e chove ao longo do dia.

Nordeste

Sol forte, calor e tempo firme em grande parte da Região Nordeste. No litoral entre o RN e SE, variação de nuvens e chove rápido a partir da tarde. Nas demais áreas o tempo segue quente e seco.

Norte

Sol forte, calor e tempo firme no TO, no AP, no RR e no norte e no leste do PA e no norte do AM. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte ao amanhecer e há previsão de pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário