Clima: Semana começa com tempo aberto em quase todo o país

Publicado em 14/09/2015 10:46
Clima: Semana começa com tempo aberto em quase todo o país. Chuvas ainda são previstas em MG, ES e RJ. Precipitações também ocorrem no litoral do Nordeste e algumas localidades da região Norte. Nova frente fria chega ao Sul do Brasil na próxima 4ª feira. No RS, prejuízos nas lavouras de trigo e milho devido à ocorrência de geada ainda serão levantados.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (14) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo volta a ficar firme em toda a Região. No leste do PR o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. No centro do RS e no centro-oeste de SC há previsão de geada ao amanhecer. Tempo seco nas demais áreas.

Sudeste

Áreas de instabilidade associadas a passagem de uma frente fria provocam chuva a qualquer hora em grande parte de MG, no ES e no RJ. Céu nublado e garoa no leste de SP. Não chove no centro-oeste e norte de SP.

Centro-Oeste

Faz sol e o tempo segue firme e seco no MS e no sul de MT e de GO. Nas demais áreas da Região há previsão de sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia.

Nordeste

O sol aparece com força e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde no norte do MA e do PI. Na faixa entre AL e o leste do RN, sol e chuva rápida.No sul da BA o sol aparece pouco e chove a qualquer hora.Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Tempo firme e seco no centro-leste do TO. No oeste do AC muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região ocorrem pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário