Clima: Nova frente fria chega ao Sul do Brasil e provoca chuvas em quase toda a região

Publicado em 15/09/2015 08:39
Clima: Nova frente fria chega ao Sul do Brasil e provoca chuvas em quase toda a região. Demais regiões têm pancadas de chuvas e tempo abafado, com temperaturas elevadas. Nos próximos sete dias, Sudeste não deve receber grandes acumulados, ao contrário do que segue acontecendo no sul brasileiro, principalmente no RS. No período, Centro-Oeste e Nordeste também continuam com tempo seco.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (15) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar frio e seco predomina e garante um dia de sol e temperaturas baixas na Região Sul. Há risco de geada ao amanhecer na serra gaúcha e na serra e planalto catarinense. A sensação é de frio pela manhã e durante a noite.

Sudeste

O sol predomina e não chove no centro-sul e no oeste de SP. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no RJ, no ES e no centro-leste e no norte de MG. O sol brilha forte e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde no oeste de MG.

Centro-Oeste

O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no DF e no norte de GO e de MT. Em MS e no sul de GO e de MT, o sol predomina e não chove. Sol, aumento de nuvens e chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Nordeste

Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora na faixa entre SE e o leste de PE e no litoral sul da BA. Sol e chuva passageira no norte do CE, do PI e do MA, no leste do RN e no litoral norte da BA. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia no centro-leste do AM, assim como em Manaus. Nas demais áreas da Região faz sol ao amanhecer e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário