Clima: Bloqueio atmosférico impede avanço de frente fria e deixa tempo aberto e firme no centro e norte do país

Publicado em 18/09/2015 10:36
Clima: Bloqueio atmosférico impede avanço de frente fria e deixa tempo aberto e firme no centro e norte do país. Temperaturas deverão ficar mais altas ao longo desta 6ª feira nessas regiões. Chuvas continuam no Sul do Brasil e maiores volumes acumulados serão observados no RS. Cidades do estado gaúcho e de SC já registraram a ocorrência de queda de granizo nesta quinta-feira.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade ainda se formam sobre o Sul. Dia de chuva entre o norte do RS e o sul de SC, com chuva forte, raios e rajadas de vento, além de potencial para granizo e inundações. Na fronteira com o Uruguai e no norte do PR, não chove.

Sudeste

Uma massa de ar seco ganha força e predomina sobre a Região Sudeste. O sol brilha com força o dia todo e não chove. Faz calor e a umidade fica abaixo de 30% em quase toda a Região durante a tarde.

Centro-Oeste

O sol brilha forte e faz calor no Centro-Oeste. A massa de ar seco ganha cada vez mais força e impede a formação de nuvens carregadas. A umidade do ar fica abaixo de 30% à tarde em toda a Região.

Nordeste

Muitas nuvens se espalham entre o norte da BA e o interior do PE, mas só há condições de chuva no litoral e zona da mata desses Estados. Chove fraco também em SE, AL e no leste do RN e da PB. Todas as outras áreas ficam com tempo firme.

Norte

O sol predomina e não chove no TO, no sudeste do PA e no centro-sul de RO. Nas outras áreas da Região o sol brilha forte, faz bastante calor e ocorrem pancadas isoladas de chuva, mas que podem ser fortes. No centro o AM chove também de manhã.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário