Clima: Nesta 4ª feira, chuvas ainda permanecem sobre o estado do RS

Publicado em 23/09/2015 10:12
Clima: Nesta 4ª feira, chuvas ainda permanecem sobre o estado do RS. No restante da região, no Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste o dia será de tempo aberto, firme e temperaturas em elevação. Apenas no MT podem ocorrer pancadas de chuvas na divisa com os estados de RO e PA. Precipitações também são previstas para RO, AC e algumas localidades do AM e PA.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades se formam e atuam apenas no RS. No centro-oeste e sul do Estado chove a qualquer hora do dia. Ainda há risco de temporais, com possibilidade de granizo e potencial para alagamentos. Nas demais áreas o tempo fica firme e seco.


Sudeste

Uma massa de ar seco atua em toda a Região. O sol brilha forte entre poucas nuvens e não há risco de chuva para o Sudeste. A umidade do ar fica abaixo de 30% em quase todas as áreas.


Centro-Oeste

Mais um dia de muito sol e calor intenso no Centro-Oeste. Quase todas as áreas tem umidade abaixo de 20% à tarde, e algumas até podem ficar abaixo de 12%, caracterizando situação de emergência. Pode chover rapidamente apenas na divisa com RO e PA.


Nordeste

Predomínio de sol e calor no Nordeste. Nuvens que chegam do mar provocam chuva rápida entre o leste do RN e de SE, e no litoral sul da BA. No norte do MA ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Tempo firme nas demais áreas da Região.


Norte

O sol brilha forte e faz muito calor no Norte. O TO e o sul do PA até amanhecem com nuvens, mas não chove no TO. No PA, no centro-sul do AM, no AC e em RO, são esperadas pancadas isoladas de chuva. Não chove nas outras áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário