Clima: Semana começa com chuvas irregulares sobre o Sudeste e Centro-Oeste

Publicado em 28/09/2015 09:37
Clima: Semana começa com chuvas irregulares sobre o Sudeste e Centro-Oeste. Precipitações mais consistentes serão registradas em São Paulo e sul de Minas Gerais nesta 2ª feira. No Sul do país, chove apenas no Paraná. Tempo firme permanece no Nordeste, com ocorrência de chuvas apenas no litoral da região. No Norte, tempo firme no estado do Tocantins.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol e tempo firme apenas no centro-oeste do RS. Nas demais áreas da Região muitas nuvens se formam ao longo do dia e chove forte a qualquer hora, devido a passagem de uma frente fria. Há risco de raios e temporais.

Sudeste

Segunda-feira de muitas nuvens, aberturas de sol e pancadas de chuva ao longo do dia no leste, no sul e oeste de SP. Há risco de temporais na divisa com o PR. Tempo seco e quente no ES, no norte do RJ e de MG. Sol, calor e chuva à tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste

Instabilidades se formam e há previsão de chuva a qualquer hora em MS, no sudoeste e no no oeste de MT. Há risco de temporais. Tempo seco apenas no norte de GO. Sol, calor e chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Nordeste

Uma grande massa de ar seco atua no Nordeste. O sol brilha forte e as temperaturas ficam elevadas. A umidade do ar fica baixa, podendo ficar abaixo de 20% no interior. Ocorrem rápidas pancadas de chuva apenas no litoral da BA, de SE, de AL e do RN.

Norte

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia no sudoeste do AM, no AC e em RO. No TO o sol brilha forte e o tempo segue firme. Nas demais áreas da Região, tempo abafado com chuva isolada entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário