Clima: Semana começa com chuvas no Sul do Brasil

Publicado em 26/10/2015 08:11
Clima: Semana começa com chuvas no Sul do país. Também chove na região Sudeste e no Centro-Oeste ao longo desta 2ª feira. Já no Nordeste, mais um dia de calor intenso e sem possibilidade de precipitações. Chove rápido no litoral leste do RN, PB e de PE. No Norte, chuvas frequentes ocorrem no sul do AM e no AC.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (26) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade se espalham sobre o Sul. Mesmo com as nuvens, o tempo seco predomina de manhã. Chuva com raios ocorre à tarde e à noite e pode ser forte. Chove desde cedo no oeste dos estados. O leste do PR e o vl. do Itajaí têm chuva fraca.

Sudeste

Em SP, no oeste e sul de MG e no sul do RJ, dia com sol, aumento de nebulosidade e chuva com raios à tarde e à noite. Sol e muitas nuvens no ES, nos vales dos rios Doce e Jequitinhonha e no centro-norte do RJ. Não chove no noroeste de MG .

Centro-Oeste

O ar fica quente e úmido na Região. Quase todo o Centro-Oeste tem um dia com sol, aumento de nebulosidade e chuva com raios principalmente à tarde e à noite. Em GO, no DF e oeste de MS chove já de manhã. Risco de chuva forte na Região.

Nordeste

Mais um dia com sol forte, calor intenso e sem chuva em quase todo o Nordeste. O sul e o leste da BA ainda têm chuva fraca e muitas nuvens. Chove rápido no litoral leste do RN, da PB e de PE.

Norte

Áreas de instabilidade provocam muitas nuvens e chuva frequente no sul do AM e no AC. Dia com sol forte no AP e norte do PA. Nas nas demais áreas do Norte, o sol aparece forte e chove à tarde e à noite. Risco raios e de chuva forte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário