Clima: Chuvas permanecem concentradas no Sul do país e há risco de temporais nesta 3ª feira

Publicado em 27/10/2015 09:20
Clima: Chuvas permanecem concentradas no Sul do país e há risco de temporais nesta 3ª feira. Já no Centro-Oeste e no Sudeste, chuvas continuam irregulares. Padrão climático deverá ser mantido nos próximos 10 dias. Enquanto isso, no Nordeste, clima segue quente e seco. No Norte, tempo seco apenas no AP, no noroeste do PA e no centro-leste do TO.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (27) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade se intensificam sobre o Sul. Quase toda a Região tem um dia com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Chove a partir da tarde no oeste de SC, no norte do RS. Risco de chuva forte em todos os estados.

Sudeste

Áreas de instabilidades se espalham sobre SP, no Triângulo Mineiro, no sul de MG e do RJ. Chove já de manhã e há risco de temporal. Chove a partir da tarde no leste e oeste de MG e no centro-sul do RJ. O sol predomina no restante da Região.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade se intensificam e as nuvens ficam mais carregadas no centro-norte de MT e no sul de MS. Chove a qualquer hora e pode chover forte. As outras áreas do Centro-Oeste têm sol entre nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Nordeste

O ar seco predomina no Nordeste. Quase toda a Região tem um dia com sol forte, muito calor e sem chuva. O sul da BA ainda tem chuva fraca e muitas nuvens. Chove rápido no litoral de Salvador e a Natal. Chove à tarde no norte, oeste e sul do MA.

Norte

ÁrO sol aparece forte por várias horas em toda a Região Norte. Nuvens carregadas crescem no decorrer do dia e há previsão de chuva com raios à tarde e à noite. Pode chover forte. O tempo fica seco apenas no AP, no noroeste do PA e no centro-leste do TO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário