Clima: Chuvas permanecem na faixa central do Brasil nesta 5ª feira

Publicado em 29/10/2015 09:33
Clima: Chuvas permanecem na faixa central do Brasil nesta 5ª feira. Pancadas de chuvas deverão ocorrer em MT, GO, MG, RJ, ES e algumas localidades da BA. Em MS, SP e região Sul do país, tempo deverá ficar estável ao longo do dia. No Nordeste, previsão é de sol forte e calor intenso em quase toda a região. Já no Norte, tempo firme apenas no AP e no norte de RR.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma nova frente-fria se aproxima da Região. Há previsão de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite no oeste e sul do RS. No leste de SC e do PR o tempo fica nublado com chuva fraca. O sol predomina no restante destes estados.

Sudeste

Grande parte do Sudeste terá um dia com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Em SP o dia terá sol e tempo firme, exceto no litoral paulista onde o tempo fica nublado com garoa a qualquer hora.

Centro-Oeste

Quinta-feira de tempo instável. No MT, em GO e no DF muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No MS faz sol ao amanhecer, a nebulosidade ganha força e chove de forma isolada entre o final da tarde e a noite.

Nordeste

O ar seco predomina sobre a Região. O dia é com sol forte e calor intenso em quase todo o Nordeste. Céu nublado e chuva no extremo sul da BA. Pancadas de chuva com raios ocorrem a partir da tarde no oeste e sul do MA e da BA.

Norte

Tempo seco no AP e no norte de RR. No sul do AM e em RO muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas o dia amanhece com o tempo firme e chove entre o final da tarde e o início da noite.

Fonte: Notícias Agrícolas+Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio